Envios

Para Portugal e Espanha continental as encomendas são enviadas através de Correos Express e CTT. Para os outros países são enviadas através do serviço de TNT.

Todas as encomendas são enviadas com serviço de seguimento e entregues mediante assinatura. Após expedição da encomenda dos nossos armazéns poderá seguir a mesma através de um código que enviamos por e-mail.

Ao indicar os seus dados para o envio (nome, morada, código postal) verifique se os mesmos estão corretos e completos, sendo que no caso de impossibilidade de entrega da encomenda devido a informação incorreta ou incompleta as despesas daí decorrentes ficam ao encargo do cliente.

A satisfação das encomendas realizadas no site está sujeita à disponibilidade dos produtos. O nosso stock online é automatizado e procuramos ao máximo que não existam falhas humanas ou informáticas.
Em caso de indisponibilidade do produto, informaremos prontamente o(a) cliente do cancelamento parcial ou total da encomenda, sendo que este terá direito ao reembolso do montante montante pago.

Custos de envio e prazos de entrega

Os custos de envio são automaticamente estimados aquando do momento de compra na loja online.

As encomendas são expedidas após confirmação de pagamento. Os prazos de entrega contam a partir do momento do envio.

Após a expedição da encomenda dos nossos armazéns, a responsabilidade da mesma passa para a empresa transportadora (CORREOS EXPRESS) (CTT) e (TNT). Qualquer atraso face ao prazo de entrega estimado é a nós alheio, sendo que não nos podemos responsabilizar nem confere o direito a indemnização.
Caso não receba a sua encomenda dentro do prazo de entrega estimado, por favor entre em contacto connosco via e-mail (clientes@damagic.pt) ou telefone (+351 256 136 004) para que possamos averiguar a situação.

Zona de envio Prazo de entrega Custo de envio
Levantamento em loja (Santa Maria da Feira) 1 dia útil Grátis
Portugal Continental 1 a 3 dias úteis. Grátis
Portugal Ilhas (Açores e Madeira)*** 4 a 5 dias úteis Grátis
Espanha Continental 1 a 3 dias úteis Grátis
União Europeia 4 a 5 dias úteis 15€
Resto do Mundo 5 a 10 dias úteis 45€

Levantamento em loja

As encomendas realizadas online podem ser levantadas, sem qualquer custo, na nossa loja física:

DAMAGIC, LDA

 Rua São Paulo da Cruz Loja 41
4520-249 Santa Maria da Feira

Para tal, basta escolher a opção “Levantamento em loja” aquando da finalização da encomenda.
Após confirmação do pagamento iremos preparar a encomenda e, assim que a mesma esteja pronta para ser levantada na loja, será enviado um e-mail para o(a) cliente a avisar.
As encomendas ficarão disponíveis em 24h após confirmação do pagamento.
Para efetuar o levantamento é obrigatório apresentar um documento de identificação e o código da encomenda (ex: AK3SDASD).

PAGAMENTOS

Estão disponíveis as seguintes opções de pagamento:

Plataforma de pagamentos online – www.paypal.pt – com uma conta PayPal é possível associar o seu cartão de crédito ou débito à mesma e efetuar compras online de forma segura. Ao escolher este método de pagamento será redirecionado/a para a página do PayPal onde será efetuada a validação e confirmação do pagamento.

Nesta modalidade o pagamento pode ser realizado através de um cartão de crédito Visa ou MasterCard. Os pagamentos por Cartão de Crédito são 100% seguros, mediados pela plataforma mundial Stripe – www.stripe.pt. Nota: apenas são aceites cartões com sistema de segurança 3DSecure.

Ao escolher o pagamento por Multibanco ser-lhe-á enviado um e-mail com os dados necessários para pagamento da encomenda num terminal Multibanco ou HomeBanking. Os dados ficarão também disponíveis na área de cliente. Deverá efetuar um pagamento de serviços/compras e inserir a entidade, referência e montante indicados. O prazo de pagamento é de 24h após realização da encomenda. No fim deste período a reserva de stock fica sem efeito e a encomenda é cancelada. Os pagamentos por Multibanco são mediados pela instituição financeira euPago: www.ifthenpay.pt

Ao escolher o pagamento por MB Way será enviado um pedido de pagamento para a app MB Way no seu smartphone com um prazo de 15 minutos. Caso não efetue a confirmação do pagamento neste período a encomenda é cancelada. Os pagamentos por MB Way são mediados pela instituição financeira euPago – www.ifthenpay.pt

Fechar O meu carrinho
Fechar Favoritos
Visualizado recentemente Fechar
Fechar

Fechar
Navegação
Categorias