O que fazer quando recebo a minha encomenda?

Quando recebes a tua encomenda, deves sempre confirmar se o artigo se encontra em perfeitas condições, sem defeitos de fabrico ou outras anomalias. Se detetares que o artigo não se encontra como pretendido, deves entrar em contacto connosco (através do formulário de contacto, e-mail ou telefone) com a maior brevidade possível, para procedermos à troca do artigo.

São aceites devoluções num prazo máximo de 14 dias, a contar da data de entrega.

Como procedo à devolução da minha encomenda?

Para procederes à devolução da tua encomenda, deves iniciar o processo de devolução na tua conta. Depois, coloca o artigo numa caixa (podes usar a caixa original da DAMAGIC — nunca coloques fita-cola na embalagem/caixa original do artigo), juntamente com uma identificação da encomenda (a fatura ou uma nota com os dados da encomenda) e envia para a seguinte morada:

DAMAGIC, LDA

 Rua São Paulo da Cruz Loja 41
4520-249 Santa Maria da Feira

As devoluções são aceites se:

  • Os artigos estiverem na sua condição original não foram usados, alterados ou lavados;
  • Estiverem incluídas todas as etiquetas originais;
  • A embalagem/caixa original do artigo estiver em perfeitas condições
  • Os artigos estiverem em perfeitas condições para venda.

Não são aceites devoluções de artigos de cariz pessoal.

Os custos de envio da devolução da encomenda são sempre da responsabilidade do cliente. Por esta razão, terás flexibilidade para escolher a transportadora ou serviço postal que pretenderes. Não é necessário enviar os produtos num serviço expresso.

Como fazer uma reclamação de um artigo com defeito?

Se pretendes apresentar uma reclamação de um produto com defeito, deverás entrar em contacto com o Apoio ao Cliente para procedermos à resolução do processo. Após esse contacto, deverás enviar o teu artigo com a respetiva fatura/nota de encomenda (que podes encontrar na tua área de cliente) e uma breve descrição da tua reclamação. Caso prefiras, podes também dirigir-te a loja física e proceder à reclamação junto de um dos nossos colaboradores.

A reclamação será então reportada à marca, sendo que o tempo máximo de resposta é de 30 dias.

Se a marca aceitar a reclamação, o artigo poderá ser substituído por um novo (deverá ser igual ao original, inclusive em cor e tamanho), pelo reembolso do valor em vale ou no mesmo método de pagamento (caso já não exista stock do artigo em questão). Caso a reclamação não seja aceite, a marca devolverá o artigo reclamado para ser entregue ao cliente.

Posso devolver a minha encomenda na loja física DAMAGIC?

Sim, a devolução pode ser efetuada na loja física em Santa Maria da Feira, sendo que deve seguir as condições supramencionadas.

Como e quando vou receber o reembolso correspondente à minha devolução?

Os reembolsos são efetuados através do mesmo método de pagamento usado para efetuar a encomenda. Irás receber o teu reembolso num prazo máximo de 14 dias.

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