O que fazer quando recebo a minha encomenda?
Quando recebes a tua encomenda, deves sempre confirmar se o artigo se encontra em perfeitas condições, sem defeitos de fabrico ou outras anomalias. Se detetares que o artigo não se encontra como pretendido, deves entrar em contacto connosco (através do formulário de contacto, e-mail ou telefone) com a maior brevidade possível, para procedermos à troca do artigo.
São aceites devoluções num prazo máximo de 14 dias, a contar da data de entrega.
Como procedo à devolução da minha encomenda?
Para procederes à devolução da tua encomenda, deves iniciar o processo de devolução na tua conta. Depois, coloca o artigo numa caixa (podes usar a caixa original da DAMAGIC — nunca coloques fita-cola na embalagem/caixa original do artigo), juntamente com uma identificação da encomenda (a fatura ou uma nota com os dados da encomenda) e envia para a seguinte morada:
DAMAGIC, LDA
Rua São Paulo da Cruz Loja 41
4520-249 Santa Maria da Feira
As devoluções são aceites se:
- Os artigos estiverem na sua condição original não foram usados, alterados ou lavados;
- Estiverem incluídas todas as etiquetas originais;
- A embalagem/caixa original do artigo estiver em perfeitas condições
- Os artigos estiverem em perfeitas condições para venda.